Nota de pesar: Pasqual Totaro (2/2/1966 – 27/1/2018)

Jornal “Estado de São Paulo” informa que Governo negociará melhorias propostas por ANAPE e APESP na Reforma da Previdência!
30 de janeiro de 2018
Reforma da Previdência: ANAPE e APESP reúnem-se com o Deputado Rogério Rosso com o objetivo de melhorar as regras referentes aos servidores. Assista ao vídeo!
1 de fevereiro de 2018

A APESP externa seu pesar pelo falecimento do associado e Procurador do Estado de São Paulo, Pasqual Totaro, no último dia 27 de janeiro (sábado). O colega, que completaria 52 anos em fevereiro, deixou esposa e dois filhos.

Formado em 1988 pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, Totaro ingressou na PGE-SP em 1991, tendo atuação destacada na Procuradoria Fiscal. Desde 2014, atuava na Assessoria Jurídica da Fundação PROCON-SP.

A APESP presta toda sua homenagem a um colega que se dedicou brilhantemente à Instituição por quase 27 anos de sua vida.

“Lamentamos muito o falecimento de nosso querido colega e prestamos toda a solidariedade e apoio aos familiares e amigos”, frisa Marcos Nusdeo, Presidente da APESP, que – juntamente com a Secretária Geral, Mônica Zingaro, e o ex-Diretor de Comunicação, Marcelo de Aquino – compareceu ao velório do colega.

Assim que houver uma definição, a APESP divulgará a data e o horário da missa de sétimo dia.

A DIRETORIA