Marcação cerrada: neste momento, Presidente da APESP está dentro do Plenário da Câmara, em corpo a corpo com Deputados, conversando sobre as iniquidades da Reforma da Previdência!

Em semana decisiva na Comissão Especial da PEC da Previdência, APESP faz marcação cerrada na Câmara dos Deputados
25 de abril de 2017
Em semana decisiva, APESP faz corpo a corpo dentro do Plenário da Câmara contra as iniquidades da Reforma da Previdência. Assista ao vídeo!
26 de abril de 2017

Dentro do Plenário, com os Deputados Paulo Teixeira (PT/SP) e Pepe Vargas (PT/RS)

Marcação cerrada! Neste momento, Marcos Nusdeo, Presidente da APESP, está dentro do plenário da Câmara dos Deputados, conversando com os parlamentares sobre as iniquidades da proposta de Reforma da Previdência, especialmente sobre a inexistência de regra de transição aos servidores que ingressaram antes de 2003. O pleito dos Procuradores está sendo minuciosamente explicado a diversos deputados de diferentes partidos.

O relator, Deputado Arthur Maia, está irredutível em modificar o substitutivo, apesar da forte pressão que as entidades de classe vêm fazendo. Porém, analistas acreditam que o Governo aparentemente não tem votos suficientes para levar a matéria ao plenário.

Na foto acima, Nusdeo dentro do Plenário com os Deputados Paulo Teixeira (PT/SP) e Pepe Vargas (PT/RS). Na foto abaixo, com o Deputado Lincoln Portela (PRB/MG).