Em semana decisiva na Comissão Especial da PEC da Previdência, APESP faz marcação cerrada na Câmara dos Deputados

⁠APESP reúne-se com Procuradores das CJs da “Agricultura e Abastecimento” e “Energia e Mineração”
25 de abril de 2017
Marcação cerrada: neste momento, Presidente da APESP está dentro do Plenário da Câmara, em corpo a corpo com Deputados, conversando sobre as iniquidades da Reforma da Previdência!
26 de abril de 2017

Da esq. para a dir.: Diretor de Assuntos Legislativos da APADEP, Marco Christiano Chibebe Waller; Presidente da APADEP, Leonardo Scofano Damasceno Peixoto; Deputado Paulinho da Força (SD/SP); Presidente da APESP, Marcos Nusdeo.

Hoje (25/4), logo cedo, o Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, já estava na Câmara dos Deputados fazendo corpo a corpo com Deputados federais lutando para o aperfeiçoamento da PEC da Previdência, a fim de que o direito dos Procuradores seja preservado.

A posição oficial do Governo, fechada em reunião com o Presidente, era não mais ceder em nenhum ponto do substitutivo, o que significaria não alterar a regra nele colocada quanto a paridade/integralidade: ser necessária a idade de 65 anos para o servidor que ingressou até 31/12/2003 e 62 para a servidora que ingressou até a mesma data.

Assim, todas as entidades representativas dos servidores estão mantendo intensa mobilização na Casa.

Nusdeo reuniu-se hoje com parlamentares de diversos partidos políticos: Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), Ricardo Trípoli (PSDB/SP), Ivan Valente (PSOL/SP), Reginaldo Lopes (PT/MG), Alessandro Molon (REDE/RJ), Luiz Sérgio (PT/RJ), Paulinho da Força (SD/SP) e Arlindo Chinaglia (PT/SP).

Na foto acima, da esq. para a dir.: Diretor de Assuntos Legislativos da APADEP, Marco Christiano Chibebe Waller; Presidente da APADEP, Leonardo Scofano Damasceno Peixoto; Deputado Paulinho da Força (SD/SP); Presidente da APESP, Marcos Nusdeo. Nas fotos abaixo, reuniões com os Deputados Alessandro Molon e Arlindo Chinaglia.