Representantes da Apesp visitam a Apamagis

APESP visita Corregedoria Geral da PGE-SP
6 de maio de 2016
Autonomia da Advocacia Pública é o mote central da nova edição do Jornal da APESP!
10 de maio de 2016

????????????????????????????????????

Na tarde de sexta-feira (6/5), a Diretoria da APESP foi recebida pelo o presidente da APAMAGIS Jayme de Oliveira e o vice-presidente Oscild de Lima Junior na sede administrativa da Apamagis . Para o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo, foi uma honra visitar a casa dos magistrados paulistas. “Eu sempre tive muitos amigos na Magistratura, sempre foi um orgulho muito grande estar próximo dos magistrados do Estado de São Paulo”, disse.

De acordo com Marcos Nusdeo, a visita à Apamagis teve como objetivo fortalecer os laços com a entidade para traçar um plano de trabalho em conjunto. “As carreiras jurídicas têm de conversar entre si, há muitos assuntos de interesse em comum. Poderíamos formular juntos melhorias na atividade jurídica do estado de São Paulo, como, por exemplo, criar procedimentos mais simplificados para diminuição de litigiosidade”, afirmou.

Participaram ainda da reunião a secretária-geral da Apesp, Monica Maria Russo Zingaro, e o diretor de Convênios e Previdência da entidade, José Luiz Souza de Moraes (Com informações do sita da APAMAGIS).