

O Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes, prestigiou na noite de 10 de novembro a solenidade para outorga da medalha MDA – Movimento de Defesa da Advocacia/2025 para a Advogada Clemência Beatriz Wolthers.
A comenda reconheceu a sua dedicação integral à advocacia empresarial, sobretudo no que diz respeito às sociedades de advogados.
Uma das primeiras sócias do Pinheiro Neto Advogados e Fundadora do CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, Wolthers também exerceu posições de destaque no Conselho e na Diretoria das OAB federal e paulista.
“Foi com muita satisfação que compareci à solenidade. Acredito que as Advocacias Pública e Privada devem sempre estreitar laços institucionais para avançar em pleitos e temas comuns”, destaca Moraes.

Da esq. para a dir.: Antonio Gonçalves, Conselheiro da OAB-SP; Rodrigo Jorge Moraes, Presidente da MDA; José Luiz Souza de Moraes, Presidente da APESP; e Renata Castello Branco Mariz de Oliveira, Presidente da AASP.

Da esq. para a dir.: Antonio Gonçalves, Conselheiro da OAB-SP; Rodrigo Jorge Moraes, Presidente da MDA; José Luiz Souza de Moraes, Presidente da APESP; Leonardo Sica, Presidente da OAB-SP; e Daniel Blikstein, Desembargador do TJ-SP.

Da esq. para a dir.: Rodrigo Jorge Moraes, Presidente da MDA; José Luiz Souza de Moraes, Presidente da APESP; Daniel Blikstein, Desembargador do TJ-SP; e Paulo Adib Casseb Desembargador Militar do TJM-SP.
