

A APESP e FUNDASP/PUC-SP celebraram um convênio para descontos de 15% sobre as mensalidades educacionais dos cursos de graduação oferecidos pela Universidade para os associados, filhos e dependentes que ingressarem na faculdade por meio de processo seletivo. Ademais, na hipótese de se atingir 15 alunos matriculados, o desconto será de 20%.
“Essa parceria com uma das mais respeitadas Universidades de São Paulo será muito relevante para os nossos associados. Em breve, ela será ampliada com um adendo para permitir os mesmos descontos para pós-graduação e para dependentes que já estejam cursando a graduação”, registra o Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes.
Além de Moraes, participaram da reunião para a assinatura do contrato o Magnífico Reitor da PUC-SP, Professor Vidal Serrano Nunes; a Procuradora do Estado e Professora da PUC-SP, Flávia Piovesan; e o ex-Presidente da APESP e Professor da PUC-SP, Clerio Rodrigues da Costa.
