O Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes, reuniu-se na quarta-feira (30/7) com a Presidente da SPPREV, Marina Brito Battilani, para tratar de assuntos de interesse dos Procuradores do Estado de São Paulo e de outras carreiras de Estado.
🎯 Entre os assuntos abordados, esteve a possibilidade de migração dos servidores estaduais, que ingressaram antes de 2013, para o regime de previdência complementar (SP-Prevcom).
➡ Segundo o que foi apurado, a expectativa é a de que o projeto de lei com o propósito de permitir a migração de regime será enviado pelo Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, à ALESP ainda no mês de agosto.
“A APESP sempre manteve uma interlocução constante com a SPPREV para defender esse justo pleito da migração. Agora, quando chegar à esfera legislativa, manteremos a nossa atuação em prol dos direitos da carreira, em especial dos nossos colegas aposentados”, salienta Moraes.
Participaram do encontro, o Assessor da Presidência da SPPREV e Procurador do Estado, José Carlos Novais Junior, e dirigentes de diversas entidades de carreiras de Estado, entre elas AFRESP, APADEP, AFPESP e SINDPESP.