Funcionários da APESP recebem treinamento com o objetivo de qualificar o atendimento aos associados

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Os funcionários da APESP estão participando, desde o último mês de dezembro, de um curso ministrado pela empresa “Mais Treinamento & Consultoria”, com o objetivo de qualificar o atendimento aos associados da entidade e também aprimorar a dinâmica interna de trabalho.

Até o momento, os treinamentos com o consultor Máximo Maia foram: “Atendimento de Excelência”, nos dias 4 e 5 de dezembro, e “Gestão de Conflitos e Inteligência Emocional”, nos dias 12 e 13 de fevereiro. O curso terá continuidade nos próximos meses.

“A APESP tem, entre as suas prioridades, qualificar o atendimento aos nossos associados e associadas em termos de prestação de informações e no acolhimento das diversas demandas que surgem diariamente”, destaca Isabelle Maria Verza, Secretária Geral da APESP.

“A nossa intenção com o curso é também oferecer instrumentos para que os nossos colaboradores possam desempenhar o trabalho diário com qualidade e em um ambiente harmonioso”,  completa Verza.