Com a presença do ex-Presidente da República, Michel Temer, a APESP ofereceu hoje (29), no Espaço APESP, um almoço em homenagem aos Procuradores e Procuradoras recém aposentados.
“Quero dedicar algumas palavras aos nossos queridos colegas recém aposentados. Vocês, que durante anos trabalharam com afinco, zelo e dedicação, contribuíram imensamente para a construção de um Estado mais justo e eficiente. Cada um de vocês tem uma história única, marcada por desafios enfrentados e vitórias conquistadas, sempre guiados pelos mais elevados princípios éticos e morais que norteiam nossa profissão”, destacou o Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes.“Essa homenagem é um reconhecimento por todos os anos de serviço prestado, pelas batalhas travadas nos tribunais, pelos aconselhamentos jurídicos prestados, e pela orientação às novas gerações de Procuradores, que agora seguem o caminho que vocês ajudaram a pavimentar”, completou Moraes.
Foram homenageados os colegas:
A Diretoria da APESP foi representada também pela Vice-Presidente, Vera Wolff Bava; pela Secretária-Geral, Isabelle Maria Verza; pelo Diretor Financeiro, Fabrizio de Lima Pieroni; pela Diretora Social e Cultural, Tatiana Gaiotto Madureira; pelo Diretor de Previdência e Convênios; Julio Rogério Almeida de Souza; pela Diretora de Esportes e Patrimônio, Ana Paula Ferreira dos Santos; pelo Diretor do Interior e demais Unidades fora da Capital, Carlos Roberto Marques Junior; pelos Conselheiros e Conselheiras Assessores (as) Cintia Oréfice, Evelyn Moraes de Oliveira, Francisco Carlos Moreira dos Santos, Yara de Campos Escudero Paiva; e pelo Conselheiro Fiscal, Paulo David Cordioli.
Confira as fotos do almoço nos links abaixo:
📸 Acesse no Flickr: https://flic.kr/s/aHBqjBFtLo
📸 Acesse no Google Drive: https://bit.ly/3TcyMaN
Lançamento do Programa “Rede APESP”
Durante o evento, o Presidente José Luiz Souza de Moraes apresentou a “Rede APESP”, um projeto inovador que será lançado em breve e que foi concebido com um propósito claro: cuidar e valorizar os Procuradores − tanto os que estão em fase de aposentadoria quanto aqueles que já contribuíram com anos de dedicação ao serviço público. O projeto se estrutura em dois grandes eixos:
– “Longevidade”: oferece apoio psicológico e social, assegurando uma transição tranquila para a aposentadoria e um acompanhamento contínuo para aqueles que já se aposentaram.
– “Apoio”: destina-se a todos os colegas que, ativos ou aposentados, enfrentam situações de vulnerabilidade, como dificuldades psicológicas, depressão, casos de superendividamento e até mesmo luto.