A APESP deu continuidade na tarde de hoje (22/9) à mobilização para aperfeiçoar o PL 529/2020, que propõe estabelecer medidas voltadas ao ajuste fiscal e ao equilíbrio das contas públicas do Estado de São Paulo.
A Diretora Financeira da APESP, Monica Petri, compareceu à ALESP para acompanhar as reuniões extraordinárias das Comissões de “Constituição, Justiça e Redação” e “Finanças, Orçamento e Planejamento”, porém as sessões foram canceladas.
Na própria ALESP, na sede do SINDALESP, a Diretora da Associação participou, juntamente com o Secretário Geral da APESP, José Luiz Souza de Moraes, uma videoconferência com o Deputado estadual Emídio de Souza (PT), quando foi discutido o substitutivo do líder do Governo, Carlão Pignatari (PSDB).
“Ao mesmo tempo em que o Presidente Fabrizio Pieroni está em Brasília, a APESP continuou atenta na Assembleia para acompanhar a tramitação do PLC 529 e defender as emendas propostas pela APESP e FOCAE-SP”, frisou Petri.
Pieroni, que também é Diretor de Assuntos Legislativos da ANAPE, cumpre nessa semana agenda em Brasília para, dentre outros assuntos, elaborar emendas e notas técnicas para a PEC 32/2020 (reforma administrativa federal).