A APESP promoverá entre os dias 31 de maio e 2 de junho o XXVII Encontro Estadual de Procuradores do Estado de São Paulo, no Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro. A 184 km de São Paulo, o hotel acrescenta luxo e sofisticação, com imponente arquitetura Art Déco, rodeado por bosques e jardins projetados ao glamour da década de 1940, ao cenário tranquilo e relaxante da estância hidromineral de Águas de São Pedro.
LAZER E RECREAÇÃO
Com 330 mil m² de área verde, o Grande Hotel São Pedro dispõe de uma estrutura completa de lazer e esportes para todas as idades, com piscinas, parque aquático, quadras de tênis, ginásio poliesportivo, campo de futebol society, fitness center, mini pista de cooper, trilhas para caminhadas, jardim contemplativo, bicicletário e uma equipe de monitores profissionais.
FONTES DE ÁGUA
Você poderá desfrutar das famosas águas medicinais de Águas de São Pedro sem precisar sair do hotel. No Health Club do Grande Hotel São Pedro, as águas – conhecidas por seu poder terapêutico – são encontradas em três fontes principais: Fonte da Juventude (Sulfurosa), Fonte Gioconda (Sulfatada Sódica) e Fonte Almeida Sales (Clorobicarbonatada Sódica).
PARQUE AQUÁTICO
Exclusivo para hóspedes e desenhado para todas as idades, o parque aquático possui tobogãs e brinquedos que estimulam a diversão. O piso da área alagada do parque tem tecnologia de ponta, a mesma utilizada nos parques aquáticos da Disney, nos Estados Unidos. Trata-se de um material antiderrapante, térmico e macio que oferece segurança e conforto durante as brincadeiras. Totalmente acessível para pessoas com deficiência, o espaço conta ainda com plataforma e rampas de acesso.
Aproveite para se divertir com a família e confraternizar com seus colegas!
LOCALIZAÇÃO DO HOTEL
O Hotel está localizado no Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n, Águas de São Pedro, São Paulo.
Vale ressaltar que a APESP disponibilizará, para maior comodidade dos que assim preferirem, transporte para o Encontro que sairá da sede social da APESP (Rua Tuim, nº 932 Moema), em horário que será oportunamente divulgado.
INSCRIÇÕES
Os associados interessados deverão se inscrever com a funcionária Fernanda pelo telefone (11) 3293-0800 ou por e-mail (fbonifacio@apesp.org.br), A PARTIR DO DIA 6 DE MAIO ATÉ O DIA 17 DE MAIO, ocasião em que o(a) associado(a) deverá informar o número e nome de eventuais acompanhantes e respectivas idades (para verificação da disponibilidade da cama extra, ou berço). O inscrito receberá um número para que, caso seja necessária a realização do sorteio, possa acompanhar seu resultado. Se o (a) procurador(a) associado(a) for dividir o quarto com outro(a) colega associado(a) deverá informar, impreterivelmente, no momento da inscrição, o nome do(a) colega associado(a) com o qual dividirá o quarto e que receberá também um número para concorrer ao eventual sorteio.
Se o (a) associado(a) não for levar acompanhante nem apresentar, no momento da inscrição, o nome de colega associado(a) com quem dividirá o quarto, será acomodado com outro(a) colega a critério da Diretoria da APESP.
SORTEIO
Se o número de inscritos superar o de vagas disponíveis, a APESP realizará, no dia 20 DE MAIO, às 10h, em sua sede administrativa, um sorteio público. Os colegas que ficarem na lista de espera estarão automaticamente inscritos para o próximo Encontro Estadual que a APESP vier a realizar.
LISTA FINAL DE INSCRITOS
No dia 20 DE MAIO, será divulgada pela APESP, em seu site e em local visível em sua sede administrativa, a relação final dos inscritos sorteados e dos associados que eventualmente, permanecerão em lista de espera. Caso haja desistência, os remanescentes serão chamados na ordem em que foram sorteados.
PAGAMENTO – ASSOCIADO
O associado deverá efetuar o pagamento do valor de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) pelas duas diárias, (hospedagem com pensão completa – café da manhã, almoço e jantar -, exceto bebidas e quaisquer outros consumos extras) ATÉ O DIA 22 DE MAIO, mediante depósito ou transferência bancária em nome da APESP CNPJ 62 654 124/0001-48, em uma das seguintes contas bancárias:
– Banco do Brasil conta corrente nº 588-6, agência 6802-0 (Anhangabaú); ou
– Banco Santander – conta corrente 13.003180-9, agência 0319, (Patriarca)
Em seguida o associado deverá enviar o comprovante por fax (011-3293-0809) ou pelo email fbonifacio@apesp.org.br.
Se o depósito não for realizado até a data acima, será chamado o colega imediatamente seguinte, constante na lista de espera (caso exista), que também deverá providenciar o depósito acima referido.
PAGAMENTO – ACOMPANHANTE
Caso o(a) associado(a) queira levar acompanhante, ficará responsável pelo pagamento de suas diárias e despesas extras. Para efeito de reserva do acompanhante ADULTO, será necessário também um depósito de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) para cada um, na conta da APESP anteriormente informada e que será devidamente debitada quando for realizado o pagamento no hotel.
Haverá possibilidade de ser feita hospedagem em quarto triplo ou quádruplo, conforme o caso e disponibilidade de vagas, com pagamentos proporcionais.
O custo do pacote do acompanhante, incluindo duas diárias (sexta a domingo), com pensão completa (café, almoço e janta – exceto bebidas), é de R$ 1.025,00, em quarto duplo. Os demais HÓSPEDES PAGARÃO R$ 717,50 ( setecentos e dezessete reais e cinquenta centavos), pelo pacote.
Os valores poderão ser parcelados em até seis vezes, sem juros, no cartão de crédito, no momento do check-out.
Caso o acompanhante desista de comparecer ao evento, suas diárias serão arcadas pelo associado responsável pela sua inscrição junto à APESP, debitado eventual depósito efetuado como reserva.
CRIANÇAS
A hospedagem de uma criança de até 5 anos (4 anos e 11 meses) não será cobrada, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais (cama extra). As demais crianças pagarão R$ 717,50 ( setecentos e dezessete reais e cinquenta centavos) pelo pacote.
Eventuais despesas extras feitas no hotel, serão de responsabilidade do associado.
Após negociação com o hotel, a APESP conseguiu os preços das diárias supracitados unicamente para os seus associados.
NOTAS IMPORTANTES
– A entrada no hotel ocorrerá no dia 31 de maio (sexta-feira), a partir das 17h e a permanência será até às 14h do dia 2 de junho (domingo);
– Para entrada antecipada (Early Check-in – antes das 17h) ou saída postergada (Late Check-out – após às 14h), será necessária consulta prévia e disponibilidade do hotel.
– Após o horário de check out, não havendo o hóspede liberado o seu apartamento, será cobrado em caráter de multa o valor de 1/2 (meia) diária para saída até as 18h e de 1 (uma) diária para saída após as 18h.
A DIRETORIA