8/8: APESP presente na Câmara dos Deputados atenta à tramitação da Reforma da Previdência!

Leia o artigo “A diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem”, de autoria do Diretor de Previdência e Convênios, José Luiz Souza de Moraes, no site JOTA.
7 de agosto de 2017
Exposição Toulouse Lautrec – Em Vermelho
9 de agosto de 2017

Marcação cerrada: após o retorno do recesso parlamentar e a conclusão da votação sobre a denúncia contra o Presidente Michel Temer, os trabalhos na Câmara dos Deputados retomaram seu ritmo normal. Atenta à tramitação da Reforma da Previdência, a APESP está presente em Brasília nesta semana, representada por seu Presidente Marcos Nusdeo, que também é Diretor de Previdência da ANAPE.

Hoje (8/8), Nusdeo – juntamente com o Presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, e outros diretores da entidade nacional – manteve encontros com vários Deputados, tendo sido a audiência com o líder da maioria, Deputado Lelo Coimbra (PMDB/ES), a mais profícua. O parlamentar esclareceu que a Reforma da Previdência não é uma prioridade neste momento, advertindo, no entanto, haver interesse na base do Governo em votá-la até o mês de setembro.

Caso isto ocorra, a atuação das entidades será no sentido de garantir a promessa de vários líderes partidários de estabelecer uma regra de transição para os servidores que ingressaram no serviço público até 2003. Assista abaixo ao vídeo com as novidades!