

A Diretoria da APESP reuniu-se ontem (25), juntamente com associados aposentados, com a Procuradora Geral, Inês Coimbra, para tratar do requerimento para pagamento dos ATSs acima do teto constitucional – tal como ocorre na Magistratura, no MP e nos TCEs.
A proposta, que teve origem nos grupos de trabalho criados pela APESP para elaborar sugestões de melhorias para a situação remuneratória dos Procuradores aposentados, foi instruída por um parecer elaborado pelo Professor Márcio Cammarosano.
“Hoje, entregamos para a Dr. Inês uma proposta muito bem fundamentada pelo Prof. Cammarosano e que ajudará o GPGE a trabalhar juridicamente e politicamente para que o pleito seja efetivado”, destaca o Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes.
Além de Moraes, representaram a APESP a Vice-presidente Vera Bava; a Secretária Geral Isabelle Verza; a atual representante e futura Diretora de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas, Sandra Artioli; e a atual Conselheira Assessora e futura Diretora Social e Cultural, Yara de Campos Escudero Paiva.
Pelo GPGE, estiveram presentes ainda o Procurador Geral Adjunto, Caio Guzzardi, e o Procurador Assessor do Gabinete, Rodrigo Curado.
A Diretoria do SINDIPROESP participou da reunião para tratar de uma proposta apresentada pela entidade e que também trata da questão dos ATSs