APESP busca maior excelência no atendimento de seus associados

APESP promoverá coquetel para lançamento de livros dos associados e evento em comemoração aos 10 anos de vigência do CPC
17 de setembro de 2025
APESP congratula a Procuradora Margarete Pedroso pela nomeação para a Comissão Especial da Advocacia Pública Estadual da OAB Federal
19 de setembro de 2025

Os funcionários da APESP estão participando, desde o final do ano passado, de um treinamento ministrado pela empresa “Mais Treinamento & Consultoria”, com o objetivo de qualificar o atendimento aos associados da entidade e também aprimorar a relação interna de trabalho.

Com temas como “Gestão de Conflitos”, “Inteligência Emocional” e “Atendimento de Excelência”, o curso tem envolvido os colaboradores da Associação em aulas, exposições e dinâmicas de grupo para um importante desenvolvimento profissional.

Nessa semana, mais um passo do treinamento foi dado, quando os funcionários receberam da Diretoria o “Guia de Excelência do Atendimento – APESP”, elaborado pela equipe da “Mais”, que tem o objetivo de padronizar as práticas e tornar claras as diretrizes para o relacionamento com os associados.

“Nossos associados são o coração da APESP e cada interação representa uma oportunidade valiosa de demonstrar nosso compromisso, cuidado e profissionalismo. A relação com os Procuradores e familiares deve ser sempre construída com confiança e respeito, afinal eles são a razão da existência da nossa entidade”, destaca o Presidente da APESP, José Luiz Souza de Moraes.

Para a Secretária Geral da APESP, Isabelle Maria Verza, a quem compete esse relacionamento mais direto com os funcionários, esse curso tem sido essencial.

“A melhoria da dinâmica interna e uma maior cooperação entre os nossos funcionários reflete diretamente no atendimento aos nossos associados, tanto em termos de prestação de informações quanto no acolhimento das diversas demandas que surgem diariamente”, destaca Verza.

Esse é mais uma iniciativa para um avanço institucional progressivo da Associação, que tem como missão principal representar, defender e orientar os Procuradores do Estado de São Paulo.

A Diretoria da APESP continuará sempre a buscar caminhos para aprimorar ainda mais essa importante missão.