Equipe APESP Esportes: anote na agenda o calendário de corridas do 2º semestre de 2025

APESP participa de palestra do Secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy
1 de julho de 2025

No 2º semestre de 2025, a APESP dará continuidade ao projeto de patrocinar para os associados provas de corridas de rua na capital, interior e litoral.

🛣 No calendário, estão agendadas provas em Campinas, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo.

💯 Um dos destaques será a tradicional Corrida de São Silvestre, que neste ano completará a sua 100º edição.

👊 Em algumas provas, estará disponível a tenda esportiva da APESP, um local de confraternização entre os colegas, que oferece espaço para a guarda de pertences, troca de roupa, alongamentos, hidratação e café da manhã no pós-prova.

As provas com tenda de apoio serão:

✅ 06/07/2025 – São Paulo – Hoka Speed Run – 7,5K, 15K, 30K

✅ 31/08/2025 – São Paulo – Run the Bridge – 5k, 10k, 15k, 30k

✅ 19/10/2025 – São Paulo – Athenas Run Stronger – 7k, 14k, 21k, 28k

✅ 07/12/2025 – São Paulo – Track & Field Run Series Villa Lobos – 5k, 10k, 21k

✅ 31/12/2025 – São Paulo – 100ª Corrida de São Silvestre – 15k (as inscrições para a prova deverão ser realizadas exclusivamente pelo(a) associado(a). A equipe Apesp Esportes não se responsabilizará por pedidos de inscrição por força da alta demanda do evento).

💪 Anime-se e venha se juntar à nossa equipe!

👉🔗 O calendário completo e todas as informações sobre as inscrições podem ser obtidas na página especial de esportes no site da APESP https://apesp.org.br/corridas/

📱 Ou ainda pelo telefone/whatsapp (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br e eventos@apesp.org.br).