APESP celebra parceria com o JOTA para acesso gratuito ao conteúdo do portal jurídico

APESP prestigia palestra sobre o Acordo Paulista na OAB-SP
5 de março de 2024
Com significativos avanços para os servidores aposentados, PEC 6/2024 foi protocolada na Câmara dos Deputados
6 de março de 2024

A Diretoria da APESP reuniu-se ontem (5) o jornalista Kalleo Coura, editor-executivo e coordenador de jornalismo do Portal JOTA, e celebrou uma parceria para acesso gratuito pelos associados ao conteúdo do portal jurídico por um ano.

“Estamos dando continuidade ao estreitamento das relações com a imprensa para  divulgar a relevante atuação dos Procuradores do Estado de São Paulo”, frisa o Presidente da Associação, José Luiz Souza de Moraes.

Moraes ressaltou ainda que a APESP e o JOTA manterão tratativas para a realização eventos conjuntos, como seminários, palestras e webinares.

Coura trabalhou por oito anos na revista VEJA. Na publicação, foi repórter da editoria de Brasil e correspondente na Amazônia e no Nordeste. Além de Moraes, representaram a APESP a Secretária Geral, Isabelle Maria Verza, e o Diretor Financeiro, Fabrizio Pieroni.

Newsletter “Por Dentro da Máquina”

O editor do JOTA convidou os associados da APESP a se inscreverem na newsletter “Por Dentro da Máquina”, que é produzida especialmente para servidores públicos, com notícias e bastidores relacionados às carreiras e suas principais agendas, desde demandas remuneratórias até políticas públicas direcionadas ao funcionalismo. A inscrição gratuita para a newsletter pode ser feita por meio deste link: https://conteudo.jota.info/marketing-lp-newsletter-por-dentro-da-maquina .

Voucher promocional

Além disso, como resultado da reunião, foi oferecido aos associados da APESP um voucher promocional para acesso total ao conteúdo do JOTA por um ano. Saiba como usufruir no card abaixo: