Exposição aborda a contemporaneidade e a distopia da artista chinesa Caio Fei

Chapa única “Comprometimento e Ação” concorrerá à eleição para a Diretoria da APESP. Conheça os integrantes!
16 de outubro de 2023
APESP e GPGE atuam na ALESP pela aprovação do projeto de transação tributária
17 de outubro de 2023

No próximo dia 26/10 (quinta-feira), às 14h30, a APESP promoverá uma visita à exposição “Cao Fei: o futuro não é um sonho”, em cartaz na Pinacoteca Contemporânea.

É a primeira mostra individual da artista chinesa na América Latina e apresenta quatro conjuntos de trabalhos com os temas: “Manufatura e globalização”, “O passado e o presente do mundo virtual”, “Memórias do socialismo e sci-fi” e “Urbanização e distopia”.

O objetivo é introduzir a produção de Fei, uma das artistas mais expressivas da contemporaneidade, ao público brasileiro a partir de trabalhos que exploram mídias como o vídeo, a fotografia e a instalação.

HORÁRIO E LOCAL: o grupo se encontrará às 14h10 na entrada da Pinacoteca Contemporânea (Avenida Tiradentes, 273, São Paulo).

RESERVAS: a visita será para 33 participantes. Faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br), até o dia 24/10 (terça-feira).

Solicitamos aos associados que, por alguma razão, venham a desistir da inscrição informem a funcionária Fernanda para que outro associado interessado possa ser incluído na lista.

A desistência, sem um aviso prévio, implicará o ressarcimento do valor do ingresso adquirido antecipadamente pela APESP.