Futebol e “buteco”: final de semana da APESP foi bem animado!

APESP recebe mais de 60 associados para tratar de melhorias remuneratórias e estruturais para a carreira
4 de maio de 2023
Assista ao webinar sobre o Gympass
8 de maio de 2023

No final de semana (dias 6 e 7), os associados da APESP puderam se divertir e confraternizar com os colegas em duas preferências nacionais: um bom “buteco” e uma partida de futebol.

APESP no “Comida di Buteco”

No sábado (6), mais de 100 Procuradores de todas as idades participaram do concurso nacional “Comida di Buteco” (2023) com a APESP no circuito do bairro Ipiranga.

A APESP reservou mesas para seus associados e ofereceu a degustação do prato concorrente dos bares “Almirante” (pastel Almirante), “Venezas” (petisco Dona Rosa) e “Bar do Mello” (Trouxinha da Vó). Além disso, os colegas ganharam uma caneca personalizada para as bebidas, que acompanharam as “comidinhas”.

“Esses encontros com os colegas são muito importantes para a união da carreira. A confraternização foi muito gostosa e os petiscos estavam maravilhosos. Em São Paulo, existem muitas opções de diversão, mas certamente uma das nossas preferidas são os ‘butecos’”, destaca a Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais, Ana Clara Quintas David.

Acesse um álbum de fotos em https://flic.kr/s/aHBqjACYj7

Amistoso de futebol promove interação entre Procuradores do Estado e Defensores Públicos

Na manhã de domingo (7), as equipes da APESP e da APADEP disputaram um “jogaço” de futebol no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O evento fez parte das comemorações no mês da Defensoria Pública.

Dessa vez, os Procuradores levaram a vantagem e venceram por 5 x 0. Agora, o histórico do confronto está empatado com uma vitória para cada entidade. O primeiro jogo ocorreu no I Interfocae, em 2020, quando a APADEP venceu por 2 x 1.

“Foi muito além de uma partida de futebol. Tivemos a oportunidade de vivenciar uma interação entre duas carreiras coirmãs e com uma origem comum, que tanta importância têm para o Estado de São Paulo”, registra José Luiz Souza de Moraes, Secretário Geral da APESP.