APESP na Estrada: Diretoria visita Regional de Ribeirão Preto e Seccional de Franca

APESP promove visita à exposição imersiva das obras de Pablo Picasso
12 de maio de 2023
Novo Presidente da APMSP visita a APESP
16 de maio de 2023

A Diretoria da APESP visitou ontem (11) a Procuradoria Regional de Ribeirão Preto e a Seccional de Franca para detalhar a atuação da entidade e colher os principais pleitos dos colegas.

Representaram a Associação nos encontros o Presidente Fabrizio Pieroni, a Diretora Financeira, Monica Petri Farsky, e o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes.  

“Tivemos a oportunidade de mostrar tudo o que estamos fazendo em nossa gestão e também explicar os avanços que buscaremos até o final deste ano, como por exemplo a criação da carreira de apoio e a implementação de verbas indenizatórias e licenças compensatórias”, registra Pieroni.

Nas reuniões, os outros temas de interesse abordados foram a execução coletiva do “teto 100”, os problemas apresentados pelo Attornatus, os núcleos criados na PGE-SP e a remoção de colegas para esses setores.

Ademais, os dirigentes da Associação apontaram as iniciativas da entidade de aproximação com os colegas do interior, com o oferecimento de serviços, benefícios e atividades esportivas, tais como o Clube de Vantagens, o Gympass, os cursos de idiomas on-line, as corridas de rua e o Plano de Saúde da APESP.

A Diretora Financeira da APESP salienta a importância da presença da APESP nas Regionais. “A tecnologia não supre essa escuta ativa que apenas um contato direto consegue proporcionar. É uma troca: conseguimos conhecer a realidade dos colegas e também passar detalhes da nossa atuação”, destaca Farsky.    

O Secretário Geral da APESP destaca a receptividade dos colegas. “Novamente, a acolhida foi excelente. Reunimos, nas duas visitas, 22 Procuradores da ativa e aposentados”, salienta Moraes.

Com uma abrangência de 60 municípios e 24 colegas classificados, a PR-6 está sediada em Ribeirão Preto − a 7ª cidade mais populosa do Estado e que tem o 25º PIB do Brasil, figurando à frente de capitais como São Luís, Belém e Cuiabá.