Exposição imersiva reúne projeções de obras primas de Pablo Picasso

APESP dá continuidade à campanha de vacinação contra a gripe
24 de abril de 2023
Conjur repercute o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública
24 de abril de 2023

No próximo dia 11/5 (quinta-feira), às 13h30, a APESP promoverá uma visita à exposição imersiva “Imagine Picasso”, em cartaz no Shopping Morumbi.

A mostra reúne uma seleção impressionante de pinturas projetadas do artista espanhol provenientes de coleções do Musée National Picasso de Paris, do Museo Picasso de Barcelona, do MoMa de Nova York e do Pushkin Museum de Moscou.

Picasso é o único artista moderno cujas obras são classificadas como tesouros nacionais e proibidas de circular e de serem emprestadas, como por exemplo Les Demoiselles d’Avignon (1907) e Guernica (1937).

HORÁRIO E LOCAL: o grupo se encontrará no Shopping Morumbi, Piso Térreo (Av. Roque Petroni Júnior, nº 1.089, São Paulo).

RESERVAS: a visita será para 38 participantes. Faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br), até o dia 5/5 (sexta-feira).

Solicitamos aos associados que, por alguma razão, venham a desistir da inscrição informem a funcionária Fernanda para que outro associado interessado possa ser incluído na lista.

A desistência, sem um aviso prévio, implicará no ressarcimento do valor do ingresso adquirido antecipadamente pela APESP.