Colegas de Presidente Prudente e Dracena recebem a Associação

Equipe APESP Esportes: anote na agenda o calendário de corridas do mês de abril
23 de março de 2023
Fabrizio Pieroni: “tenho muito orgulho da gestão que nossa Diretoria vem fazendo à frente da APESP”
27 de março de 2023

A Diretoria da APESP visitou hoje (23) a Regional de Presidente Prudente e ontem (22) a Seccional de Dracena para escutar os principais anseios e preocupações dos colegas e também expor a atuação da Associação em prol de avanços institucionais da PGE-SP.

Novamente, representaram a Associação o Presidente Fabrizio Pieroni, a Diretora Financeira, Monica Petri Farsky, e o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes.

O Presidente da Associação frisa: “a PGE-SP tem grande importância para todo o nosso Estado, o que confirma a relevância da manutenção das Unidades do interior”.

Os temas foram similares aos tratados na reunião em Araçatuba: gestão do Fundo da VH, execução coletiva do “teto 100”, mobilização pela aprovação do PLC 31/2017, os problemas apresentados pelo Attornatus e a atuação associativa da APESP.

Destaque-se ter sido a primeira vez que a Seccional de Dracena, que conta apenas com a Procuradora Daniela Angelotti, foi visitada por um Presidente da APESP. “Fico honrado com esse feito e destaco a excelência do trabalho desempenhado pela colega”, afirma Pieroni.