Com palestra do Ministro do TST, Luiz Philippe Filho, teve início o 1º ENPT

APESP promove coquetel para lançamento de livros e cds de associados
24 de outubro de 2022
1º ENPT: palestras da manhã abordaram a informatização dos processos e a perspectiva de gênero na Advocacia Pública
25 de outubro de 2022
Ocorreu hoje  (24/10), no Espaço APESP, a cerimônia de abertura do 1º Encontro Nacional de Procuradorias Trabalhistas, com a palestra do Ministro do TST, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho. A mesa solene do evento, organizado pela ANAPE e APESP, foi composta pela Procuradora Geral de SP, Inês Coimbra, pela Secretária Municipal de Justiça de SP, Eunice Prudente (representando o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes), pelo Presidente da ANAPE, Vicente Braga, pela Procuradora do Estado do Amazonas, Salvia Haddad. 


Saiba mais

O evento teve a coordenação geral dos Presidentes da ANAPE, Vicente Braga, e da APESP, Fabrizio Pieroni, que também é Diretor de Assuntos Legislativos da entidade nacional.

A comissão científica contou com o Secretário Geral da APESP, José Luiz Souza de Moraes; a Diretora Financeira da APESP, Monica Petri Farsky; a Diretora de Previdência e Convênios da APESP e da ESNAP, Patricia Ulson Pizarro Werner; além dos Procuradores do Estado Felipe Gonçalves Fernandes (PGE-SP), Lucas Pessoa Moreira (PGE-SP), Eduardo Magalhães (PGE-MA), Hugo Fidelis (PG-DF) e Salvia Haddad (PGE-MA).