Cidadão Paulistano: APESP marca presença na homenagem ao ex-Presidente Michel Temer

Resultado do sorteio para o XXVIII Encontro Estadual de Procuradores do Estado de São Paulo, no Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton
14 de setembro de 2022
APESP suspende taxa de inscrição para associação até 30/09. Associe-se e desfrute de serviços e benefícios exclusivos
15 de setembro de 2022

O Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, participou na noite de ontem (13) da entrega do título de Cidadão Paulistano ao ex-Presidente da República e ex-Procurador Geral do Estado de SP, Michel Temer, pela Câmara Municipal de São Paulo. A solenidade contou com a participação do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

“Estou honradíssimo de dizer que, a partir desse momento, sou o mais novo cidadão desse grande município, que é a capital do Estado de São Paulo. Sempre achei que era paulistano, mas isso era algo mais sentimental do que formal. Hoje, sobre o sentimento está a formalidade revelada por esse diploma que os vereadores me concederam. Cresceu a minha responsabilidade: de fora a parte de ter que representar Tietê, meu local de nascimento, tenho agora uma obrigação umbilical com o município de São Paulo”, discursou Temer.

Temer: o mais novo cidadão do município de São Paulo

“Tenho uma grande admiração pelo Dr. Michel Temer. Quando fui convidá-lo para minha posse à frente da Associação, lembro dele ter me dito que dentre todas as atividades que desempenhou na vida pública a que lhe deu maior prazer foi ser Procurador do Estado de SP”, registrou Pieroni.

“Destaco também que como constituinte Michel Temer foi o responsável por incluir a Advocacia Pública na Constituição Federal de 1988. Em nome de todos os Procuradores do Estado de SP, parabenizo o nosso ilustre associado”, continuou.

Pieroni: grande admiração pelo Dr. Michel Temer

Além de Nunes e Pieroni, compuseram a mesa da sessão solene a vereadora Edir Salles, autora da proposta de homenagem; o ex-Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun; o Vice-Presidente do TCM, Eduardo Tuma; o Presidente da Federação das Associações Muçulmanas do Brasil, Mohamed Hussein El Zoghbi e o Membro da Academia Paulista de Letras, Mauricio de Souza.