Desde agosto, associados puderam conhecer o Museu do Futebol, Farol Santander e Theatro Municipal
A APESP realizou ontem (29/9) uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo, sediado na histórica Sinagoga Beth-El. Além do prédio do Templo, projetado no estilo bizantino com seus sete lados para enfatizar os sete dias da Criação, os participantes puderam apreciar as exposições “Judeus no Brasil: histórias trançadas” e “A Vida Judaica”.
Destaque-se que no próximo dia 5 de outubro (com início na noite do dia 4) celebra-se o Yom Kipur (Dia do Perdão), uma das datas mais importantes do judaísmo.
Foi a quarta visita promovida desde o retorno dessa tão aguardada atividade cultural, que foi pausada em razão da pandemia: Museu do Futebol (23/8), Farol Santander (15/9) e Theatro Municipal (22/9) (veja fotos abaixo).
“É muito gratificante proporcionar aos nossos associados a possibilidade de desfrutar da arte e da cultura da cidade. O interessante é que a atividade tem reunido colegas aposentados e também os recém-empossados, que têm demonstrado muito interesse em conhecer São Paulo”, registra Rosely Sucena Pastore, Diretora Social e Cultural da APESP.
Visita ao Museu Judaico de SP
(acesse no link https://flic.kr/s/aHBqjA9gxn um álbum completo)
Visita ao Theatro Municipal
(acesse no link https://flic.kr/s/aHBqjA9cRx um álbum completo)
Visita ao Farol Santander
(acesse no link https://flic.kr/s/aHBqjA9fWj um álbum completo)
Visita ao Museu do Futebol
(acesse no link https://flic.kr/s/aHBqjA9jFH um álbum completo)