APESP promoverá visita ao Museu Judaico de SP – sediado na histórica Sinagoga Beth-El

Edição nº 103 do Jornal da APESP traz uma reportagem especial sobre a possibilidade da Advocacia Plena na PGE-SP. Confira!
20 de setembro de 2022
Brincar é sonhar: ajude a APESP a tornar o Mês das Crianças muito especial. Confira a mensagem do Presidente Fabrizio Pieroni!
23 de setembro de 2022

No próximo dia 29/9 (quinta-feira), às 14h00, a APESP organizará uma visita ao Museu Judaico de São Paulo, sediado na histórica Sinagoga Beth-El.

A visita, que será mediada, terá como atrações as exposições em cartaz no museu, dentre elas “Judeus no Brasil: histórias trançadas”.

Ademais, os participantes poderão conhecer o prédio do Templo, projetado no estilo bizantino pelo arquiteto Samuel Roder, com seus sete lados para enfatizar os sete dias da Criação e as sete cores do arco-íris.

HORÁRIO E LOCAL: o grupo se encontrará na frente do Museu Judaico (Rua Martinho Prado, 128 – Bela Vista, São Paulo), às 13h45.

RESERVAS: faça sua inscrição pelo telefone (11) 3293-0800, com a funcionária Fernanda (fbonifacio@apesp.org.br), até o dia 27/9 (terça-feira).

No último dia 22/9, a visita foi ao Theatro Municipal de SP