Delegação paulista no Congresso Nacional de Procuradores é a maior de fora do RS

Presidente da APESP assume no CFOAB a Coordenação Nacional da Advocacia Pública Estadual
26 de agosto de 2022
Governador do RS participa de reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE
30 de agosto de 2022

Teve início ontem (29) o XLVIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, em Gramado (RS) – um evento organizado pela ANAPE e APERGS e que está reunindo mais de 800 Procuradores de todo o Brasil para troca de experiências e produção de conhecimento para a Advocacia Pública.

A PGE-SP conta com a maior delegação de fora do Estado do Rio Grande do Sul, com 97 congressistas. “Os Procuradores do Estado de São Paulo têm tradicionalmente uma participação muito relevante nos nossos Congressos Nacionais como tesistas, relatores e palestrantes”, registra Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP. Neste ano, São Paulo defenderá 12 teses durante o evento.

Além de Pieroni, estão representando a Associação no CNPE a Vice-Presidente, Mara Christina Faiwichow Estefam, a Diretora Financeira, Monica Petri Farsky, o Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes, a Diretora de Previdência e Convênios, Patricia Ulson Pizarro Werner, a Diretora Social e Cultural, Rosely Pastore, a Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais, Ana Clara David, o Conselheiro Assessor, Amilcar Navarro, e os Conselheiros Fiscais, Vanderlei Ferreira de Lima, Eduardo Novato e Pedro Ladeia.