A APESP reuniu-se na tarde de hoje (19) com o Presidente da SPPREV, José Roberto de Moraes, e sua equipe técnica, na sede da autarquia, para tratar dos problemas relativos ao pagamento dos associados aposentados.
Os técnicos da SPPREV fizeram uma exposição a respeito da composição do pagamento dos proventos dos Procuradores aposentados e da forma como se deu o reajuste da VH em suas várias composições.
A APESP, por sua vez, apresentou os equívocos encontrados nas análises realizadas nos demonstrativos de vários colegas e, após a um debate sobre os critérios de descontos e incidências, a SPPREV se comprometeu a fazer uma revisão desses valores a partir do critério discutido.
“A nossa argumentação foi bem compreendida pela equipe da SPPREV, que buscará dar uma resposta em breve a esse respeito”, registra Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP.
Ademais, foi apresentado à SPPREV um ofício que trata especificamente da base de cálculo da contribuição previdenciária dos Procuradores aposentados (acesse a íntegra em https://bit.ly/OficioSPPREV).
Além de Pieroni, representaram a APESP o Procurador Geraldo Alves de Carvalho e a Gerente da Associação Sandra Souza.