Associados voltam a se reunir no coquetel de posse da nova Diretoria da APESP

Confira o álbum de fotos do coquetel de posse da nova Diretoria
11 de abril de 2022
CONHEÇA O NOVO SEGURO DE VIDA EM GRUPO DA APESP
11 de abril de 2022

O coquetel de posse da nova Diretoria da APESP (biênio 2022/2023) reuniu na noite de sexta-feira (8/4) quase 300 associados, familiares e autoridades, com muita animação e um sentimento de reencontro dos colegas – após dois anos sem as grandes festas tradicionalmente promovidas pela Associação.

“Gostaria de fazer dessa festa o momento de retomada da alegria de estar junto. Da volta da APESP como o local de encontros e comemorações da carreira. Vamos ter festas, encontros, congressos, lançamentos de livros, tudo que nos fez falta nos últimos anos”, discursou Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP

Pieroni fez questão de chamar ao palco a Vice-presidente Mara Christina Faiwichow para representar todos os diretores e conselheiros da APESP da nova gestão (2022/2023). “Uma mulher guerreira, querida por todos, que mesmo aposentada continua contribuindo com nossa carreira, seja na APESP, seja na OAB”, registrou.

O Presidente fez um balanço do último biênio, destacando a atuação legislativa, as ações judiciais, as atividades remotas (aulas de idiomas, curso de mixologia, projetos Bem-Estar e Escuta), a campanha APESP Solidária e a criação do Plano de Saúde da APESP.

Especificamente sobre o Plano de Saúde, frisou ter sido um sonho realizado, que se tornou um sucesso absoluto. “Começamos com 506 vidas e tivemos um crescimento, em pouco de um ano, da ordem de 30% nas adesões. O plano é elogiado por todos os usuários e tem valores extremamente competitivos”, completou.

Neste sentido, adiantou que, na contramão dos aumentos autorizados pela ANS, o reajuste no Plano de Saúde da APESP será zero. “Assinamos um contrato muito bem elaborado, acompanhamos com cuidado, dia a dia, mês a mês, a sua execução. Com isso, posso anunciar, com muita alegria, aqui, em primeira mão, essa decisão“, detalhou.  

Ao final do seu discurso, Pieroni agradeceu aos Procuradores do Estado de São Paulo. “Sou profundamente grato a todos vocês por ter sido escolhido, mais uma vez, ao lado dessa Diretoria tão competente e engajada, para liderar a associação que representa uma carreira vibrante, composta de profissionais capacitados em um momento tão desafiador como esse que estamos vivendo”.

Animação: os presentes puderam desfrutar de um delicioso coquetel e dançar ao som da Banda Pires. Acesse uma galeria completa de fotos no Flickr e no Facebook da APESP:

🔹 Flickr:  https://flic.kr/s/aHBqjzKg4o   

🔹 Facebook: https://bit.ly/AlbumCoquetelFB