A Diretoria da APESP foi recebida na tarde de hoje (21) pelo Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado Carlão Pignatari (PSDB), para tratar do PLC 2/2022.
Foi exposto ao parlamentar o pleito pelo aumento do valor de referência da remuneração dos Procuradores do Estado para que o índice de 10%, proposto pelo Governo, seja efetivo também para a categoria.
Porém, infelizmente, o projeto foi aprovado na noite de 22/3, sem o acolhimento das emendas da Associação que tinham essa finalidade.
Na audiência, os dirigentes da Associação trataram também de questões essenciais para a PGE-SP.
“Foi um encontro muito cordial e produtivo. Pudemos abordar a necessidade de valorizar a nossa carreira e bem estruturar a Procuradoria com a nomeação dos colegas remanescentes e a criação de uma carreira de apoio”, registra o Presidente Fabrizio Pieroni.
“Além disso, apontamos a necessidade do envio de um projeto com o objetivo de permitir a migração para o regime de Previdência complementar”, completa Pieroni.
A Associação foi representada ainda por José Luiz Souza de Moraes, Secretário Geral, Monica Petri Farsky, Diretora Financeira, e Ana Clara Quintas David, Diretora de Assuntos Legislativos e Institucionais.
Coquetel de posse
Foi também a oportunidade para convidar Pignatari para o coquetel de posse da nova Diretoria (biênio 2022/2023), que ocorrerá no próximo dia 8/4, às 20h, no Espaço APESP.