Diretor da APESP assume representação da ANAPE no Instituto MOSAP

Jornal da APESP: 100 edições; 19 anos!
2 de dezembro de 2021
Celebração da missa de fim de ano ocorrerá hoje (9/12) no Espaço APESP
8 de dezembro de 2021

O Diretor de Assuntos Legislativos e Institucionais e ex-Presidente da APESP (biênio 1996/1998), Amilcar Aquino Navarro, tomou posse hoje (7) como representante da ANAPE no Instituto MOSAP – Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas.

Navarro substitui o Procurador do Estado da Bahia, Evandro Dias Costa, que atuou no Instituto nas últimas décadas. Aos 97 anos, o Dr. Evandro merece todas as homenagens por sua atuação em prol da Advocacia Pública e dos colegas aposentados.

Ressalte-se que, na semana entre os dias 22 e 25 de novembro, Dr. Evandro marcou presença no Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF, realizado em Brasília – assim como fez na primeira edição em 1969, na capital paulista -, completando a sua participação nos 47 eventos realizados até o momento.

Saiba mais sobre o MOSAP

A entidade, com 30 anos de existência, tem dentre seus objetivos: i) congregar entidades de classe de servidores públicos, aposentados e pensionistas de todo o Brasil; ii) defender os direitos, prerrogativas e interesses propostos pelas entidades associadas e iii) promover um trabalho político e coordenado no Congresso Nacional junto aos Deputados Federais, Senadores e lideranças política (saiba mais no site https://mosap.org.br).