Em uma iniciativa pioneira, APESP lança o primeiro Diagnóstico PGE-SP durante reunião da ANAPE em SP

APESP recebe reunião do CD da ANAPE
7 de outubro de 2021
Quinto constitucional: Ana Paula Zomer é nomeada como Desembargadora do TJ-SP
25 de outubro de 2021

Na manhã de hoje (7), durante a reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE, que foi realizada em São Paulo (Espaço APESP), o Presidente da Associação, Fabrizio Pieroni, lançou o primeiro “Diagnóstico PGE-SP”, que traça um mapeamento da carreira de Procurador do Estado de São Paulo. A pesquisa alcançou 640 respostas, coletadas entre 1º e 21 de março, de um total de 1444 associados aptos (44,3%).

“Com esse estudo pudemos conhecer a realidade dos nossos associados em termos de perfil demográfico, formação acadêmica e a relação que os associados têm com a PGE-SP e com a própria entidade de classe. Será, certamente, um importante instrumento para implementar as mudanças necessárias para o crescimento da Instituição”, frisou Pieroni.  Acesse a íntegra do diagnóstico em https://bit.ly/PGESPDiagnostico .

O Diagnóstico já havia sido distribuído no evento de inauguração da galeria de Presidentes, que foi realizado ontem (6), na sede administrativa da APESP. A Procuradora Geral, Lia Porto, foi uma das associadas que recebeu a publicação em primeira mão.