EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÃO PARA DIRETORIA, CONSELHO ASSESSOR E CONSELHO FISCAL

Secretário Geral da APESP participa de evento sobre a Reforma Administrativa promovido pela ESA/OAB-SP
30 de setembro de 2021
Campanha #NomeaçãoJá: o interesse público não pode esperar!
30 de setembro de 2021

Na forma do que dispõem os artigos 44 a 63 do Estatuto, a Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo comunica aos associados que as eleições para o biênio compreendido entre 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2023, por sufrágio direto e secreto, serão realizadas, para todos eleitores, no dia 18 de novembro de 2021, na sede administrativa da APESP (Rua Líbero Badaró, 377 – 9º andar – conj. 906) e nos demais postos de votação, entre 10h00 e 17h00.

Os cargos a serem preenchidos são os seguintes: DIRETORIA – Presidente; Vice-Presidente; Secretário Geral; Diretor Financeiro; Diretor Social e Cultural; Diretor de Previdência e Convênios; Diretor de Esportes e Patrimônio; Diretor de Comunicação; Diretor de Prerrogativas; Diretor de Assuntos Legislativos e Institucionais e Diretor do Interior e demais Unidades fora da Capital. CONSELHO ASSESSOR – três membros. CONSELHO FISCAL – três membros.

A duração do mandato da Diretoria e dos membros do Conselho Fiscal é de 2 anos e o mandato dos três membros do Conselho Assessor, a serem eleitos, será de 4 anos.

O prazo para o registro da(s) chapa(s) e dos candidatos aos Conselhos Fiscal e Assessor termina no dia 15 de outubro de 2021, às 17h00, podendo ser realizadas diretamente na Secretaria da APESP ou por meio eletrônico (art. 49).

Pela Diretoria

Fabrizio de Lima Pieroni
Presidente