PRORROGADAS PARA ATÉ 14 DE MAIO AS INSCRIÇÕES PARA O PLANO DE SAÚDE DA APESP; ADESÕES JÁ CHEGAM A 450!

📣 Campanha #NomeaçãoJá: o interesse público não pode esperar
5 de maio de 2021
TJ-SP julga improcedente ação que visa à migração ao Regime de Previdência Complementar; APESP recorrerá
5 de maio de 2021

Em razão do grande sucesso e da demanda do PLANO DE SAÚDE DA APESP, conseguimos com a Seguros Unimed a prorrogação para adesão até o próximo dia 14 de maio (sexta-feira).

Até o momento, 450 vidas já completaram o processo de adesão e cerca de 100 vidas estão na fase final de assinatura e análise da documentação. Para agilizar, solicitamos aos associados que prestem atenção nos seguintes procedimentos:

1- Informamos que as equipes da APESP, por intermédio das funcionárias CINTIA E FERNANDA, e da Sollus, através das funcionárias ALEXANDRA E DÉBORA, estão entrando em contato por telefone para concluir o processo de adesão ao plano;

2- Serão enviados 2 (dois) emails contendo os documentos que precisam ser assinados pelo titular do Plano;

3- O primeiro contém o Cartão Proposta e a Declaração de Saúde enviado pelo remente: DocuSign-Seguro Unimed via DocuSing. Verifique se a mensagem não ficou retida na caixa de spam.

4-  Após o envio da resposta do primeiro email, com o  Cartão Proposta devidamente preenchido, será expedido o segundo email solicitando a assinatura do Termo de Ciência e Aprovação, este enviado por uma das funcionárias referidas no item 1.

5- No caso de dúvidas sobre como utilizar a ferramenta da assinatura digital, por favor entre em contato a equipe da APESP pelo email convenios@apesp.org.br ou whatsapp (11-94995-0692).

Agradecemos a todos desde já pela confiança na construção do PLANO DE SAÚDE DA APESP.

A DIRETORIA