“PGE-SP: Falta de estrutura ameaça o interesse público”, por Fabrizio Pieroni

Campanha #NomeaçãoJá: em 2020, a PGE-SP economizou para o Estado R$ 1,4 bilhão com vitórias em ações envolvendo concessões de rodovias!
24 de maio de 2021
CCJ da Câmara aprova admissibilidade da Reforma Administrativa; PEC segue agora para a Comissão Especial
25 de maio de 2021

Confira o artigo “PGE-SP: Falta de estrutura ameaça o interesse público”, de autoria do Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, publicado ontem (24/5) no Consultor Jurídico.

No texto, Pieroni registra a importância da atuação da PGE-SP, especialmente durante a pandemia da COVID-19, e defende a imediata nomeação dos aprovados no último concurso da PGE-SP.

“Tenho certeza de que o governador João Doria já compreendeu que uma Procuradoria do Estado forte e estruturada é essencial para fazer frente aos desafios que se impõem diariamente à Administração Pública. É preciso tirar a PGE-SP da UTI e a nomeação dos 105 aprovados no último concurso para o cargo de Procurador do Estado é a primeira medida que se impõe, com urgência. O interesse público não pode esperar!”

Acesse diretamente a publicação no link https://www.conjur.com.br/2021-mai-24/fabrizio-pieroni-pge-sp-falta-estrutura-ameaca-interesse-publico