Equipe APESP Esportes: participe da 2ª etapa da Virtual Run da CAASP!

APESP oficia Procuradora Geral pela criação de um Programa de Residência Jurídica na PGE-SP
16 de fevereiro de 2021
Subsecretaria responde ofício da APESP para esclarecer contratação de profissionais do Direito
18 de fevereiro de 2021

A APESP disponibilizará para seus associados 25 inscrições para a segunda etapa da Virtual Run, promovida pela OAB-SP/CAASP, ao custo especial de R$ 15,00, com provas em duas modalidades: corrida (5 e 10 quilômetros) e ciclismo (20 e 40 quilômetros).

Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 24 de fevereiro pelo email eventos@apesp.org.br, indicando o tamanho da camiseta, o número da OAB e o CPF.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até a mesma data, mediante depósito em nome da APESP (CNPJ 62.654.124/0001-48), em uma das seguintes contas correntes:

– Banco do Brasil – conta corrente nº 588-6, agência 6802-0;

– Banco Santander – conta corrente nº 13.003180-9, agência 0319.

O comprovante de pagamento deverá ser enviado para a funcionária Cristiane, no email  cristiane@apesp.org.br .

Caso haja um número superior a 25 inscritos, será realizado um sorteio. Posteriormente, a APESP enviará a lista final de participantes para a CAASP.

Todos os participantes receberão kit com camiseta, máscara, mochila saco e medalha de participação.

Equipe APESP Esportes fez bonito na primeira etapa!

Na primeira etapa da Virtual Run, realizada entre 1º e 31 de janeiro, a associada da APESP, Marta Sangirardi Lima, foi a primeira colocada entre as mulheres na modalidade ciclismo, percorrendo o percurso de 40 quilômetros 57 minutos e 56 segundos.

“A Diretoria da Associação parabeniza todos os participantes da 1ª etapa pelo esforço e dedicação. Agora, com certeza, vamos conquistar melhores marcas nas duas modalidades”, destaca Bruna Alvarez, Diretora de Esportes e Patrimônio da APESP.

Como funciona a Virtual Run?

– No período entre 1º e 31 de março de 2021, cada corredor ou ciclista realizará a prova individualmente na modalidade escolhida, no dia, local e horário que julgar melhores e mais seguros;

– A corrida e a pedalada deverão ser acompanhadas de algum aplicativo para smartphone, smartwatch ou GPS de monitoramento de treino, como Runastic, Nikerun, Runkeeper e Strava, entre outros disponíveis nas lojas de aplicativos;

– Concluído o percurso, o atleta deve enviar para o whatsapp (11) 93454-6056, do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, a imagem com o tempo gasto e a distância percorrida capturados pelo aplicativo;

– Também serão aceitas fotos do visor de esteiras e bicicletas ergométricas/spinning para aqueles que fizerem o percurso indoor;

– As imagens são necessárias para validar a participação do atleta na prova e para formulação de um ranking geral.