APESP sorteará 20 vagas para o curso “Diálogos Sobre Contratação Pública na Época Pandêmica: Europa – Brasil”, com certificação internacional!

Programa Conexão Legislativa entrevista Secretário Geral da APESP sobre a obrigatoriedade da vacina contra a COVID-19
25 de novembro de 2020
Última chance: ainda há 8 vagas franqueadas pela APESP para o Curso “Diálogos Sobre Contratação Pública na Época Pandêmica: Europa – Brasil”. Inscrições encerram-se às 17h de hoje!
26 de novembro de 2020

A Escola Nacional de Advocacia Pública Estadual da ANAPE oferece para os associados da ANAPE, via plataforma zoom, o curso “Diálogos Sobre Contratação Pública na Época Pandêmica: Europa – Brasil”, com certificação internacional emitida pela Accademia Juris di Roma. No curso, sob coordenação científica do Professor Rafael Sérgio L. de Oliveira, serão ministradas 4 aulas (maiores informações nos cards abaixo):

03/12, das 9h30 às 12h – “Concorrência e Contratação Pública e Concorrência”;

04/12, das 9h30 às 12h – “A Contratação Pública Sustentável na Europa e no Brasil”;

10/12, das 9h30 às 12h – “Contratação Pública voltada para o Combate à Covid-19”;

11/12, das 9h30 às 12h – “E-marketplace e Compras Públicas”.

DESCONTO ESPECIAL: o investimento dos associados da ANAPE no curso tem o valor promocional de R$ 250,00.

SORTEIO: a APESP sorteará 20 vagas para seus associados da ativa e aposentados. Os interessados deverão inscrever-se até às 12h00 do dia 1º de dezembro pelo email fbonifacio@apesp.org.br para participar do sorteio.

CONTEÚDO DO CURSO: “trata-se de tema de grande relevância na economia de muitos países. Além disso, cada vez mais a atividade contratual do Estado tem chamado atenção de organismos internacionais como a Comissão de Comércio Internacional da ONU (Uncitral), a Organização para Cooperação do Desenvolvimento Econômico (OCDE) e a Organização Mundial do Comércio (OMC), que possuem normas e recomendações sobre licitações. Isso demonstra a importância de se conhecer o cenário internacional da contratação pública. O presente curso se propõe a debater os temas acerca do assunto e suas experiências no Brasil e na Europa”.