Comunicado – Planos de Saúde

Comunicado conjunto APESP/SINDIPROESP sobre a reformulação da CEFAP
2 de outubro de 2020
Entidades de classe e conselheiros eleitos participam de nova reunião para tratar da situação da CEFAP
6 de outubro de 2020

A Qualicorp preparou uma apresentação digital que aborda as principais dúvidas suscitadas pelos associados, em substituição a Live inicialmente prevista, assim, é possível analisar com mais calma as opções existentes (clique aqui para anexo). Além disso, a APESP mantém um canal de atendimento exclusivo e personalizado para esclarecimentos complementares (falar com a funcionária Cintia pelo email: convenios@apesp.org.br ou whatsapp (11) 94995-0692).

A APESP teve êxito em abrir a possibilidade para que seus associados tenham acesso ao “Novo Portfólio Sul América”, que conta com opções exclusivas, oportunidade oferecida para um grupo reduzido de associações, como o Plano Titular + Dependente, com desconto de aproximadamente 9,09% e data de reajuste 09/2021.

Continuamos a acompanhar o desdobramento da posição da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sobre a suspensão por 120 dias da aplicação de reajustes aos contratos de planos de saúde, em especial, a previsão de que haverá a recomposição dos efeitos da suspensão ao longo de 2021.

Em breve, apresentaremos novas propostas de planos de saúde com o fim de aumentar as opções disponíveis. Várias iniciativas estão bem avançadas e aguardando a posição final das operadoras.

A Equipe da APESP está à disposição para orientar no que for necessário.

A Diretoria