Em reunião com APESP e FOCAE-SP sobre o PL 529, Deputada Janaina Paschoal apoia migração para o regime complementar de Previdência!

Em reunião com a Deputada estadual Damaris (PSDB), APESP defende emendas ao PL 529/2020 em prol da PGE-SP!
9 de setembro de 2020
“O advogado público na era da consensualidade”, por Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP
10 de setembro de 2020

A APESP e entidades integrantes do FOCAE-SP reuniram-se na tarde de hoje (9/9) com a Deputada Janaina Paschoal (PSL) para tratar do PL 529/2020, que estabelece medidas voltadas ao ajuste fiscal e ao equilíbrio das contas públicas.

“Além de defender as emendas reativas à PGE-SP, abordamos o tema da migração para o regime complementar, solicitando apoio à emenda apresentada pelo FOCAE-SP. Lembramos, inclusive, da promessa do Governo de enviar o tema à ALESP feita durante a tramitação da reforma previdenciária”, destaca Fabrizio Pieroni, presidente da APESP, que foi acompanhado na videoconferência da Diretora Financeira, Monica Petri, e do Secretário Geral, José Luiz Souza de Moraes.

A Deputada entende o pleito como justo, manifestando seu apoio ao tema, caso o PL 529 avance. Além disso, asseverou que cobrará do Governo o cumprimento da promessa feita em fevereiro.