Com agenda intensa, APESP discute Reformas Administrativas em tramitação na ALESP e na Câmara dos Deputados

Em produtiva reunião, ANAPE e APESP tratam com o ex-Presidente da República, Michel Temer, de temas de interesse da Advocacia Pública
15 de setembro de 2020
ANAPE e APESP participam da reunião do CONPEG para discutir as propostas de reforma tributária
18 de setembro de 2020

O Presidente da APESP e Diretor de Assuntos Legislativos da ANAPE, Fabrizio Pieroni, manteve ontem (16/9) uma intensa agenda com o propósito de aperfeiçoar as Reformas Administrativas que tramitam nos Legislativos federal e estadual

Na ALESP, Pieroni reuniu-se com o Deputado estadual Ed Thomas (PSB), em seu gabinete, quando pôde defender as emendas apresentadas pela APESP e FOCAE-SP ao PL 529/2020 (Reforma Administrativa Paulista).

“O Deputado foi muito receptivo e manifestou sua posição contrária ao projeto, mostrando-se como um ótimo interlocutor dos servidores públicos na Assembleia”, destaca o Presidente da APESP.

No final do dia, juntamente com a Diretora Financeira da APESP, Monica Petri, e a Presidente do SINDIPROESP, Márcia Semer, participou de uma videoconferência com a Deputada federal Sâmia Bomfim, líder do PSOL, para tratar dos pontos nocivos ao serviço público presentes na PEC 32/2020 (Reforma Administrativa federal, estadual e municipal).

“Como líder, a Deputada tem acompanhado nos últimos dias as reuniões das lideranças partidárias e nos relatou como a PEC foi recebida no Congresso Nacional. Com essas informações, será possível ajustar os passos futuros da nossa mobilização”, continua Pieroni.