APESP reúne-se com comissão dos colegas remanescentes. Em pauta, a suspensão dos prazos do concurso de ingresso!

“O advogado público na era da consensualidade”, por Fabrizio Pieroni, Presidente da APESP
10 de setembro de 2020
“A transação tributária é uma relação de ‘ganha-ganha'”, por Fabrizio Pieroni
14 de setembro de 2020

A Diretoria da APESP reuniu-se na tarde de hoje (11/9) com as colegas Idya Mendonça, Ilanna Soeiro e Monica Nespoli, que compõem a comissão dos aprovados remanescentes do último concurso de ingresso da PGE-SP.

O Presidente Fabrizio Pieroni, a Diretora Financeira, Monica Petri, e o Secretário Geral, José Luiz de Souza Moraes, reiteram todo o apoio e empenho da Associação no deferimento da suspensão do prazo do concurso e na sua prorrogação, tendo em vista a impossibilidade momentânea de nomeação.

Com tal propósito, a APESP tem defendido o pleito reiteradamente à Procuradora Geral, Lia Porto, nas sessões do Conselho e por meio de ofícios – como o que foi apresentado no último dia 14 de julho (acesse a íntegra em https://bit.ly/308C16R).

“A nomeação dos cerca de 100 colegas é uma necessidade premente para o fortalecimento da PGE-SP na defesa do interesse público e não podemos prescindir dessa força nova de trabalho, altamente qualificada como se comprova pela aprovação em um dos concursos mais disputados do país, com mais de 12 mil candidatos”, destaca Pieroni.