Reflexões sobre a pandemia será o tema do webinar do Projeto Bem-estar APESP; evento será transmitido ao vivo pelo YouTube!

APESP e FOCAE-SP reúnem-se com líder do Governo na ALESP; em pauta, o PL de migração ao regime complementar da Previdência!
23 de junho de 2020
Jornal da Rede ALESP entrevista Secretário Geral da APESP sobre a judicialização da saúde durante a pandemia!
25 de junho de 2020

📅No próximo dia 30 de junho, às 19h, o projeto Bem-estar APESP fará o webinar “Pandemia: reflexões sobre os desafios e expectativas desta jornada”, com a psicóloga Renata Whitaker.

O evento, com apresentação da Diretora Social e Cultural da APESP, Rosely Sucena Pastore, será transmitido pelo canal da APESP no YouTube (www.youtube.com/APESPTV) ou acesse o link abaixo.

📌 Breve currículo

Renata Whitaker é membro didata do Instituto Junguiano de São Paulo e da Associação Junguiana do Brasil (AJB); integrante da International Association for Analytical Psychology (Suíça); título de Teacher Member obtido em Zurique pela Intenational Society for Sandplay Therapy (Suíça); coordenadora do Departamento Infantil e do Adolescente da AJB; especialista em Cinesiologia Integração Fisiopsíquica, com base na Psicologia Junguiana pelo Instituto Sedes Sapientiae; e idealizadora do site: www.psicologiasandplay.com.br .