Conheça as entidades de Atibaia, Bauru e São Carlos que serão beneficiadas pela Campanha APESP Solidária. Faça já sua doação!

Presidente da APESP foi entrevistado no AGORA SP sobre a ADI que contesta as alíquotas progressivas da Reforma da Previdência estadual; Conjur também repercutiu a questão!
16 de maio de 2020
Por videoconferência, ANAPE realiza reunião com Presidentes das entidades estaduais de Procuradores!
18 de maio de 2020

A campanha APESP Solidária – uma iniciativa do Projeto Bem-estar APESP – apresenta três das entidades indicadas pelos associados das Procuradorias Regionais, que serão beneficiadas com os recursos doados: “Casa de David”, localizada em Atibaia; “Lar Escola Santa Luzia para Cegos”, localizada em Bauru; e “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta”, localizada em São Carlos.

Casa de David- Unidade Labibi João Atihé: é uma entidade que cuida de pessoas carentes, com deficiência intelectual, física e autismo, em sua maioria abandonada pelas famílias. Veja as fotos abaixo:

Lar e Escola Santa Luzia para Cegos: é uma entidade que desenvolve um trabalho de educação e inclusão de deficientes visuais em situação de pobreza. Veja as fotos abaixo:

Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta: é uma instituição de longa permanência para idosos, que oferece atendimento multidisciplinar e serviço de enfermagem 24 horas. Assista ao vídeo abaixo:

Rede de solidariedade por todo o Estado de SP

A campanha alcançará ainda entidades localizadas nas cidades de Franca, Sorocaba, Campinas e Santos – também indicadas por associados das Regionais. Na Capital, os recursos continuarão a ser direcionados ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).

Indicação de entidades

Para fazer uma indicação, basta acessar AQUI o formulário e preencher os dados de uma entidade localizada no litoral e interior a ser beneficiada por essa rede de solidariedade.

Faça uma doação agora mesmo!

A sua contribuição é fundamental neste momento!

As contas bancárias para as transferências são:

– Banco do Brasil:  agência 6802-0 / conta corrente 100399-2.

– Banco Santander: agência 0001 / conta corrente 13-030648-4.

CNPJ: 62.654.124/0001-48

A DIRETORIA