União no enfrentamento à COVID-19: entidades do FOCAE-SP aderem à campanha APESP Solidária. Faça você também a sua doação!

APESP oferecerá curso “English for Real-Life Situations”
8 de abril de 2020
Bem-estar APESP oferecerá curso de mindfulness com descontos especiais; prática é recomendada durante a pandemia da COVID-19!
13 de abril de 2020

Entidades integrantes do FOCAE-SP aderiram à campanha APESP Solidária, que tem o objetivo de arrecadar recursos para aquisição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza para a população mais carente. Com essa união, a iniciativa ultrapassa mais de 25 mil associados de 11 entidades representativas dos servidores públicos.

Até o momento, juntaram-se à essa rede de solidariedade, realizada em parceria com o Sefras, a Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), a Associação Paulista do Ministério Público (APMP), a Associação dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (AFRESP), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), o Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (SINDALESP), a Associação Paulista dos Defensores Públicos (APADEP), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), o Sindicato dos Peritos Criminais de São Paulo (SINPCRESP) e o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPF-SP) e a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

Ficar em casa é essencial, porém a restrição à circulação impede o trabalho de muitos que dependem de ocupações informais, que ficam sem condições de se sustentar, à mercê da própria sorte.

Acesse o site www.sefras.org.br para conhecer o trabalho da Sefras.

Faça a sua doação agora mesmo!

A solidariedade e fundamental neste momento!

As contas bancárias para as transferências são:

– Banco do Brasil:  agência 6802-0 / conta corrente 100399-2.

– Banco Santander: agência 0001 / conta corrente 13-030648-4.

CNPJ: 62.654.124/0001-48

A DIRETORIA