Reforma da Previdência estadual: APESP e FOCAE-SP estão vigilantes na ALESP. Votação da PEC 18/2019 poderá ocorrer amanhã!

Convênios: APESP firma parceria com Zel Café
2 de março de 2020
APESP e FOCAE-SP mobilizados agora na ALESP pela rejeição da PEC da Reforma da Previdência em 2º turno
3 de março de 2020

A APESP, representada pela Diretora Financeira, Monica Farsky, e entidades do FOCAE-SP estão de plantão na ALESP desde o início da tarde de hoje (2/3) para manter a mobilização pela rejeição da PEC 18/2019. Como a intenção do Governo é aprovar a proposta amanhã (3/3), a Presidência da Casa convocou uma sessão extraordinária para às 9h00.

Novamente, as entidades estabeleceram um intenso corpo a corpo com os Deputados: Gilmaci Santos (REPUBLICANOS, Vice-presidente da ALESP; Gil Diniz (PSL); Vinicius Camarinha (PSB), dentre outros. ”A mobilização da APESP e do FOCAE-SP, que começou assim que as propostas foram apresentadas em novembro do ano passado, tem sido incessante desde a aprovação da PEC 18 em 1º turno. O trabalho se inicia logo pela manhã e só termina com o encerramento das atividades da ALESP”, salienta a Diretora da APESP, Monica Farsky.

CARTA ABERTA

Agora há pouco, o FOCAE-SP publicou uma CARTA ABERTA AOS DEPUTADOS manifestando sua posição contrária ao “texto que consubstancia a PEC 18/2019, pedindo aos parlamentares que, neste segundo turno de votação, REJEITEM a PEC, votando NÃO” (acesse a íntegra em http://bit.ly/cartaabertafocae).

A APESP dará seguimento à vigilância maciça na Assembleia nos próximos dias, informando a carreira sobre todos os desdobramentos da Reforma da Previdência estadual.