Previdência estadual: APESP e FOCAE-SP mobilizados por todo o dia na ALESP!

URGENTE: Toffoli derruba liminares que paralisavam a PEC da Previdência. FOCAE-SP e APESP estão reunidos para definir estratégia de mobilização!
18 de fevereiro de 2020
APESP envia ofício à Procuradora Geral requerendo providências relativas à instabilidade no site no TJ-SP
19 de fevereiro de 2020

Durante todo o dia de hoje, a APESP e entidades do FOCAE-SP mantiveram uma intensa mobilização na Assembleia Legislativa para lutar pela rejeição da PEC 18/2019. Ocorreram encontros com vários Deputados, dentre eles: Carlão Pignatari, líder do Governo; Márcio da Farmácia, líder do PODEMOS; Teonilio Barba, líder do PT; Sargento Nery (AVANTE); Danilo Ballas (PSL); e Caio França (PSB).

A sessão de votação começará às 19h e será acompanhada pelo Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, e pelo Secretário-Geral, José Luiz Souza de Moraes. “Estamos mobilizados desde cedo para garantir que essa PEC seja rejeitada. Caso isso não ocorra, vamos tentar emplacar nossas emendas”, afirma Pieroni.

Logo pela manhã, assim que o Ministro Dias Toffoli suspendeu as seguranças, as entidades do FOCAE-SP realizaram uma reunião de emergência para traçar as estratégias para fazer frente ao rolo compressor do Governo.