Mobilização máxima: APESP e FOCAE-SP fazem vigília na ALESP para reverter, no 2º turno, a aprovação da Reforma da Previdência!

APESP envia ofício à Procuradora Geral requerendo providências relativas à instabilidade no site no TJ-SP
19 de fevereiro de 2020
Em semana decisiva para a Reforma da Previdência, APESP e FOCAE-SP mantiveram mobilização maciça na ALESP!
20 de fevereiro de 2020

Após acompanhar a aprovação da PEC 18/2019 – Reforma da Previdência estadual – em 1º turno até o início da madrugada de hoje (19/2), a APESP e as entidades do FOCAE-SP retornaram à ALESP logo pela manhã e mantiveram por todo o dia um intenso corpo a corpo com os Deputados Estaduais.   

A mobilização pelos corredores e gabinetes da Casa possibilitou encontros com os Deputados Coronel Telhada (PP), Coronel Nishikawa (PSL), Adriana Borgo (PROS), Rafael Silva (PSB), Sargento Neri (AVANTE), dentre outros.

A votação do segundo turno está marcada para a sessão plenária que começa às 19h. Ontem, a PEC foi aprovada pelo número limite de 57 votos, incluindo o voto do Presidente Cauê Macris – que normalmente não vota.

“A dificuldade do Governo em conseguir o número mínimo de votos mostra que a proposta ainda é muito controversa entre os Deputados. Dessa forma, temos a esperança de ainda convencer alguns parlamentares a votar pela rejeição da PEC e em prol dos direitos dos servidores paulistas”, registra o Presidente da APESP, Fabrizio Pieroni, que está acompanhado do Secretário-Geral, José Luiz Souza de Moraes, nessa importante atuação.