Conselheira Assessora da APESP, Maria Maria Sylvia Zanella Di Pietro, tomará posse na Academia Brasileira de Letras Jurídicas

Edição nº 94 do Jornal da APESP traz como destaques a festa de fim de ano da APESP, um balanço de gestão das Diretorias dos últimos dois biênios e a eleição da chapa “APESP PARA TOD@S”. Confira!
6 de dezembro de 2019
APESP participa da última reunião da ANAPE em 2019
10 de dezembro de 2019

A Profª Doutora e Conselheira Assessora da APESP, Maria Sylvia Zanella Di Pietro, tomará posse amanhã (10/12), no Instituto dos Advogados Brasileiros (RJ), na Cadeira nº 5 – Patrono Augusto Meira – da Academia Brasileira de Letras Jurídicas.

A Academia Brasileira de Letras Jurídicas tem por finalidade o estudo do Direito em todos os seus ramos e, sobretudo, o aperfeiçoamento das letras jurídicas, funcionando de acordo com o Código Civil e as demais leis aplicáveis.

“Saudamos a nossa ilustre associada pela posse nesta renomada instituição jurídica brasileira. A Professora Maria Sylvia é um orgulho para os Procuradores do Estado de São Paulo”, destaca Marcos Nusdeo, Presidente da APESP.