FOCAE-SP dá continuidade ao corpo a corpo com Deputados Estaduais

Com APESP presente, FOCAE-SP se reúne para discutir a Reforma da Previdência Estadual
22 de outubro de 2019
Festa de fim de ano terá como atração principal a Banda Eva. Reserve já o seu convite!
25 de outubro de 2019

A APESP, juntamente com entidades representativas do Fórum Permanente de Carreiras de Estado (FOCAE-SP), esteve na tarde de ontem (24/10) na ALESP para dar continuidade à agenda de trabalho junto aos Deputados Estaduais para tratar de assuntos de interesse dos servidores públicos.

Os membros do FOCAE-SP foram recebidos pelo Presidente em exercício da ALESP, Deputado Gilmaci Santos (Republicanos); também mantiveram reuniões, dentre outros, com o líder do PTB, Deputado Campos Machado (reunião em local externo); o líder do PDT, Deputado Márcio Nakashima; o líder do PT, Deputado Teonilio Barba; e o líder do PSOL, Deputado Carlos Giannazi. Foi também a oportunidade para um encontro com o Procurador Chefe da Procuradoria da ALESP, Alexandre Issa Kimura. 

“É muito importante essa agenda institucional na ALESP para estreitar o relacionamento com os nossos Deputados quanto à necessidade de garantir os direitos dos servidores públicos paulistas”, destaca Marcos Nusdeo, Presidente da APESP.

Também estiveram presentes à mobilização, dentre outros, o Coordenador do Fórum e Presidente da APAMAGIS, Fernando Bartoletti; o Presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior; o Presidente da APADEP, Augusto Barbosa; o Presidente da AFRESP, Rodrigo Spada; a Vice-presidente do SINDALESP; Desirée Sepe de Marco; e o Tesoureiro da APMP, Renato Kim Barbosa.