APESP, SINDIPROESP e Conselheiros eleitos reúnem-se para tratar da nomeação dos novos Procuradores e da distribuição de vagas nas Unidades!

APESP participa da reunião da ANAPE em Brasília
9 de abril de 2019
Marcação cerrada: APESP e ANAPE apontam aos Deputados da CCJ as inconstitucionalidades da PEC da Reforma da Previdência!
11 de abril de 2019

O Diretor Financeiro da APESP, Fabrizio Pieroni, e o Diretor de Prerrogativas, Felipe Gonçalves Fernandes, reuniram-se na tarde de hoje (10/4), na sede do SINDIPROESP, com a Presidente Márcia Semer, o Secretário Geral Adjunto, Alexander Pereira da Silva e a Tesoureira Geral, Ana Cristina Leite Arruda, e com os Conselheiros eleitos da PGE-SP, Gustavo Lacerda Anello, Julia Cara Giovannetti, Lucas Pessoa Moreira e Jivago Petrucci (por meio de vídeo-conferência), para tratar de assuntos de interesse dos Procuradores do Estado de São Paulo. Em destaque, dois pontos considerados fundamentais: a nomeação dos novos Procuradores e a necessidade de uma discussão democrática da distribuição de vagas no âmbito do Conselho da PGE-SP. “Com a proximidade da esperada nomeação dos novos colegas e da consequente realização de um concurso de remoção, é essencial que se inicie de imediato em nosso Colegiado, com a participação da carreira e levando-se em conta a especificidades de cada Unidade, um debate sobre a distribuição das vagas nas Unidades da PGE-SP”, frisa Pieroni.