Marcação cerrada: APESP e ANAPE participam do Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social; na CCJ, Presidente Marcos Nusdeo foi indicado para fazer uma apresentação sobre a PEC 6/2019

Conselho da PGE-SP realiza sessão solene de desagravo dos Procuradores do GAERFIS
20 de março de 2019
APESP congratula a Procuradora do Estado de SP, Vera Wolff Bava, pela nomeação no cargo de Presidente da Corregedoria Geral da Administração do Estado de São Paulo!
21 de março de 2019

O Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, esteve ontem (20/3) em Brasília, juntamente com Diretores da ANAPE, para cumprir uma extensa agenda na Câmara dos Deputados. Na parte da manhã, participou do lançamento da Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. “O evento foi muito significativo por ter reunido diversos parlamentares – Deputados e Senadores – e representantes de entidades de trabalhadores da iniciativa privada e de entidades representativas dos servidores”, registra Nusdeo.

Comissão de Constituição e Justiça

Posteriormente, acompanhou a sessão da CCJ que aprovou um requerimento para a realização de audiências públicas sobre a proposta de reforma da Previdência (PEC 6/2019). Na próxima terça-feira (26/3), o principal convidado será o ministro da Economia, Paulo Guedes. Foi deliberada a realização de uma audiência específica com constitucionalistas na próxima quinta-feira (dia 28/3), para discussão de aspectos constitucionais da PEC, sendo que houve a indicação do Presidente da APESP, Marcos Nusdeo, pelo Deputado Fábio Trad (PSD/MS), para ser um dos constitucionalistas ouvidos nessa sessão.

“Foi mais um dia muito produtivo, no qual pudemos tratar com vários Deputados com o propósito de apontar as inconstitucionalidades contidas no texto da Reforma apresentado pelo Governo”, frisa Nusdeo.

A ANAPE foi representada na mobilização de hoje por: 1º Vice-Presidente, Bruno Hazan; Diretora Administrativa e Financeira, Santuzza da Costa Pereira; Diretor de Assuntos Legislativos, Vicente Martins Prata Braga.